Pequena idéia que virou emoção.

Pequena idéia que virou emoção.
Estou exausta com as conseqüências cumulativas de uma vida de escolhas apressadas e paixões caóticas. Livro: Comer, Rezar, Amar. pag. 74

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sentir e fato, e chato.

Bem , a noite parece calma, movimentos e zunidos passam quase despercebidos e eu aqui ... postando! Senti há uma semana uma vontade imensa de sumir do mapa, tanto que apaguei tudo que pudesse deixar vestígios sobre mim, ate o numero do telefone troquei... Na realidade não sei o que houve tudo anda tão normal que acho que realmente e incômodo, querendo chamar um pouco de atenção, dentre outras coisas, ou não! Querendo ficar longe do mundo, da tecnologia, do aprimoramento das redes sociais desse saco viciante da internet,mas sem sucesso estou aqui, sufocada ou lúcida talvez, mas decidi escrever, não sei ate aonde irei com esse  blog, mas me dêem as boas - vindas, ate que eu não enjoe ou me vicie de certo modo que não saia mais de casa e deixe meus estudos, para expressar meus sentimentos , alegrias e agonias que talvez alguém se comova e pare para ler um texto de uma pessoa que esteja presa nos próprios sentimentos que dizem
''O melhor e não esperar nada de ninguém, nunca...assim doi menos viver'' Erico Verissimo.
 Talvez, tudo isso esteja acontecendo que sempre confiei em muitas pessoas, e que disseram ser amigas, e há uns dias tive uma decepção HORRIVEL, e que me corrói por dentro bem Amigas são para essas coisas, ''apanhar '' e seguir em frente. Será que o ser humano de hoje sabe distinguir amizade verdadeira de interesse compulsivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário